Atrasada como sempre, venho fazer um post sobre as manifestações que estão acontecendo em varias capitais no Brasil! Se você é contra ou a favor, não importa, o que importa é que finalmente o Brasil está tendo voz!
Ta certo que tem uma pequena parte dos "manifestantes" que estão lá apenas para fazer volume e aproveitar para roubar lojas (como vimos na internet e televisão, uma mulher que roubou eletrodomésticos de uma loja), mas a maioria está lá para reivindicar seus direitos! Isso que é importante.
Alguns canais de tv editam imagens e fazem tudo ficar a seu favor, fazem de tudo pra colocar os manifestantes de vilões, o que não é verdade!
E outra, vandalismo é o que fazem com doentes nos hospitais, destruição é quando uma pessoa morre quando está andando, Violência é quando um professor não é valorizado! O que os manifestantes estão fazendo é: EU NÃO SOU OTÁRIO, QUERO MEUS DIREITOS! Nós pagamos tantos impostos pra que? Pra tudo ser investido em estádios, em futebol? Prioridade deveria ser para melhorar hospitais, melhorar a educação. Se investissem nisso , o Brasil seria um país de primeiro mundo!
E aquela PEC 37? Para quem não sabe é uma lei que está em aprovação , que se for aprovada, o ministério publico não vai poder investigar nem acusar um politico. Ridículo não é? Seria a mesma coisa que aceitarmos qualquer coisa de cabeça baixa.
Pra mim já estava na hora do Brasil acordar!!
E voce , é a favor?
#vemprarua #ogiganteacordou